Assalto frustrado a ônibus que seguia de PE para SE termina em troca de tiros no interior de Alagoas

Uma tentativa de assalto a ocupantes de um ônibus que transportava passageiros de Pernambuco para Sergipe terminou em troca de tiros entre criminosos e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi registrada no município alagoano de Campo Alegre, na madrugada deste domingo (17).
Os agentes faziam rondas na BR-101, na altura do município alagoano, quando flagraram o ônibus da empresa Gontijo parado no acostamento da rodovia, atrás de um carro modelo fiesta. Um dos criminosos apontava uma arma para o motorista, através da janela do veículo.
Segundo a PRF, ao perceber a aproximação da polícia, ele atirou contra a viatura. Neste momento, um comparsa que estava dentro do Fiesta também começou a atirar. Os policiais revidaram.
O criminoso que estava do lado de fora entrou no veículo menor e os assaltantes fugiram, dando início a uma perseguição. Eles acabaram perdendo o controle do veículo e saíram da pista, entrando em um canavial, por onde fugiram a pé.
No carro havia uma mulher, que disse aos agentes da PRF ter sido levada refém quando os assaltantes roubaram o carro próximo ao povoado Coité. No momento do assalto, o motorista do veículo fugiu e ela acabou ficando em poder dos criminosos.
Anda segundo a PRF, o motorista do ônibus que seria assaltado pelos criminosos tinha saído do Recife (PE) às 15h30 de sexta (15), com destino a Aracaju (SE). Dentro do coletivo havia 23 passageiros, mas ninguém ficou ferido.
A polícia ainda fez buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso vai ser investigado pela Delegacia de São Miguel dos Campos.

Fonte: G1

Nenhum comentário