Acidente envolvendo carro e moto deixa uma jovem ferida em Tobias Barreto

No final da tarde desta sexta-feira 29, um acidente envolvendo uma  caminhonete frontier e uma motocicleta modelo Pop, foi registrado na rodovia SE-170, nas proximidades da ponte, entrada de Tobias Barreto (SE). Segundo informações, o condutor da caminhonete que seguia sentido a Lagarto (SE), teria batido na traseira da pop, derrubando duas mulheres.
Na unidade de pronto atendimento (UPA), a jovem Priscila Oliveira Santos, 32 anos, que conduzia a motocicleta, informou a equipe de reportagem da Xodó, que estava indo com a mãe para o conjunto habitacional Agripino Bernardo, quando teria sido atropelada por um homem visivelmente embriagado. Ela relata ainda que o homem desceu do carro e ofereceu ajuda, mas ao notar que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, ela preferiu aguardar ajuda vinda de um tio, que levou as duas para a unidade de pronto atendimento.

A mãe da jovem sofreu apenas escoriações nos braços, mas passa bem. Já Priscila continua internada na upa, sob observação, ela sofreu escoriações pelo corpo e bateu fortemente a cabeça. Apesar do uso do capacete, ela acabou machucando bastante o rosto.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário