Ação rápida da PM culmina com prisão de ladrões em Itabaianinha

A prisão ocorreu na madrugada deste sábado  (30), instantes depois que uma vítima de roubo procurou os Policiais Militares do 11° Batalhão, que reforçam o policiamento durante os festejos juninos do Município de Itabaianinha, distante 130 quilômetros da capital Aracaju.
A vítima relatou que foi surpreendida com socos e pontapés, deferidos por dois elementos que findaram subtraindo seu celular, relógio e uma quantia em dinheiro.

Diante das informações, compostas de detalhes sobre as características dos autores e dos materiais roubados, os PMs fizeram o patrulhamento pelas ruas da cidade até encontrarem e abordarem os suspeitos, identificados como Leon Gabriel Hora Dantas e Ítalo Clayton Flerisberto Batista, ainda de posse dos bens roubados e de uma pequena quantidade de drogas.

A vítima, que ficou com lesões pelo corpo e, inclusive, teve sua prótese dentária quebrada, foi encaminhada ao hospital do Município, e, os suspeitos, conduzidos pela PM à Delegacia Plantonista de Tobias Barreto para dar prosseguimento aos devidos trâmites legais.

Fonte: 11° batalhão PM/SE

Nenhum comentário