Tobias Barreto: A falta de água deixa moradores revoltados com a Deso

Mais uma vez a companhia de saneamento de Sergipe (Deso), deixa de fazer o abastecimento de água no município de Tobias Barreto (SE), gerando revolta na população. Na manhã desta quinta-feira 24, moradores foram as redes sociais e também utilizaram os microfones da rádio Xodó, para expressar a indignação e a falta de compromisso da empresa, no tocante ao abastecimento de água no município.
Os bairros mais afetados estão sendo, conjunto Irmã Dulce, Padre Pedro e Lagoa do carvão, onde os moradores informaram está, há oito dias sem água, no bairro Cruz alguns moradores estão utilizando a água de um tanque para os serviços básicos diários como, lavar roupa, lavar os pratos, e até tomar banho, podendo contrair algum tipo de doença, já que nos arredores do tanque foi possível perceber uma grande quantidade de fezes de animais.
O que deixa a população mais indignada, é que mesmo com a falta de água, as faturas não param de chegar e sempre com valores exorbitantes. Procurados pela equipe de reportagem da Xodó, funcionários da empresa relataram que houve um problema em um dos canos situado na estação de tratamento (ETA), por conta disso eles tiveram que interromper o abastecimento de água, segundo eles o cano foi consertado e a água já voltou a ser distribuída em todo município.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário