Sergipe goleia o Asa e vai às oitavas da série D

Na noite deste domingo, 27, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Alagoas, Asa e Sergipe se enfrentaram pela última rodada da fase de classificação da série D do Campeonato Brasileiro. Ainda que atuando fora dos seus domínios, o Colorado se impôs, venceu por 4 a 2 e garantiu a primeira colocação do Grupo A7 com 13 pontos.

Caique abriu o placar para os donos de casa, mas Cláudio Baiano, Augusto Potiguar, William Paulista e Marquinhos do sul completaram viraram  placar para os rubros.
André Beleza em cobrança de pênalti ainda diminuiu o marcador, no entanto, a vaga do Mais Querido às oitavas já estava assegurada.
Agora, a equupe do João Hora deve enfrentar o Brasiliense. As datas dos confrontos serão divulgadas pela CBF.
Itabaiana
Quem também selou classificação foi o Itabaiana que em um jogo muito  difícil diante do Santa Rita -AL venceu por 2 a 1.
O time sergipano saiu na frente com gol de Gevoane, mas o time alagoano, já eliminado, conseguiu o empate com gol de Jairo. O zagueiro Ramon garantiu a vitória do Tremendão com uma bela cabeçada.
Na fase de mata-mata do Brasileirão, o Tremendão irá  enfretar o Campinense, time com a melhor campanha na primeira fase.
As partidas estão marcadas para os dois próximos finais de semana (03/06 e 10/06)

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário