Polícia civil prende homem suspeito de ter assaltado uma loja em Tobias Barreto

Na tarde de sábado 12, policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, efetuaram a prisão de Edson Dantas da Silva 45 anos, natural de Aracaju (SE). Ele é acusado de ter assaltado a loja mundo do bebê, localizada no centro de Tobias Barreto (SE), o  assalto ocorreu em janeiro deste ano e  os proprietários informaram que tiveram um prejuízo no valor de 5 mil reais.
O acusado confessou a polícia que cometeu o assalto e que contou com a ajuda de um homem de pré- nome Rogério, assassinado a poucos meses no distrito de Lagoa Redonda (BA) (Veja matéria aqui). Segundo ele, Rogério teria apontado a loja e também forneceu a motocicleta usada no assalto.

O delegado Dr. Fábio Alan informou, que as investigações duraram 4 meses e tiveram início com o tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, finalizando com a polícia civil efetuando a prisão de Edson na cidade de Cristinápolis (SE). O delegado informou ainda, que havia também um mandado de prisão preventiva em desfavor de Edson, expedido pela comarca de Texeira de Freitas (BA), ele foi encaminhado para delegacia regional de Tobias Barreto onde se encontra a disposição da justiça.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário