Melhor ataque da Série C, Confiança enfrentará defesa sólida do ABC

O Confiança tem o melhor ataque de toda a Série C, foram oito gols marcados em quatro jogos, média de dois por partida. Em contrapartida, o adversário deste sábado, o ABC de Natal, possui a melhor defesa, sofreu apenas um gol.
Artilheiro do Dragão na temporada com 10 gols, Léo Ceará divide a artilharia da Série C com outros dois jogadores, cada um tem três gols. E o atacante azulino está empolgado para balançar a rede novamente neste sábado contra a equipe do Rio Grande do Norte.
– A gente que joga ali na frente trabalha para tentar marcar todos os jogos. Precisamos manter o foco porque teremos um jogo tão difícil quanto foi o do Náutico. Série C não tem jogo fácil, mas estamos jogando em casa e precisamos impor nosso ritmo, para com fé em Deus sair com o resultado positivo – destacou Léo Ceará.
Líder do Grupo A da Série C com nove pontos, o Confiança vai em busca dos três pontos em casa para se manter no topo da tabela. Léo Ceará apontou a evolução da equipe desde a chegada de Luizinho Lopes.
– O time vem em uma evolução muito grande desde o estadual com a chegada de Luizinho. É nítido como o time melhorou, mas é como falei, precisamos manter o foco e continuar trabalhando para que possamos fazer outras partidas boas e conseguir resultados positivos – comentou o atacante do Dragão.
Outro que quer jogar neste sábado, às 16h, na Arena Batistão é o atacante Caxito. Com a ausência de Iago, que foi expulso contra o Náutico, ele pode ser uma opção para Luizinho Lopes colocar entre os 11.
– Venho trabalhando forte durante a semana, bem concentrado, espero poder ajudar a equipe no sábado, se o professor optar por mim. Independente de quem comece, o mais importante é que a gente consiga fazer um bom jogo e conquiste o resultado positivo – disse o atacante Caxito.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário