Ex-policial Zé Neto é executado a tiros

Por volta das 18h deste sábado, 19, no Povoado Saquinho, distante 11km da cidade de Propriá, na região do Baixo São Francisco sergipano, o ex-policial militar José Honório Rodrigues Neto, popularmente conhecido como Zé Neto, foi assassinado a tiros.
Em contato com a equipe de reportagem da Rede Xodó de Comunicação, o 3° sargento do 2° Batalhão, Marcos Antônio Gomes da Silva, informou que Zé Neto foi alvejado com 4 tiros na região da cabeça e a arma usada no crime, provavelmente foi uma pistola.380.
O ex-policial estava em um bar, na companhia de outras duas pessoas quando um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou os diparos. Versão descrita pelo proprietário do estabelecimento comercial, Zé do Caminhão, que acrescentou ainda que o responsável pela execução pediu para todos que estavam no local se afastarem e ao menos quatro disparos foram ouvidos. O ex-policial então não resistiu ao ferimentos e evoluiu ao óbito.
Vale ressaltar, que no ano de 2015, Zé Neto foi preso em uma operação da Polícia Federal sob acusação de ter assassinado o promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas.
 
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário