Colisão entre carro de passeio e Kombi com estudantes baianos que vinham para Tobias Barreto, deixa um morto e vários feridos na BA 396

Na manhã deste sábado 19, houve um acidente na BA 396 com uma colisão entre dois veículos, um carro particular com dois jovens realenses indo para Rio Real/BA e o veículo da prefeitura que transportava os estudantes de Rio Real que cursam técnico de enfermagem na cidade de Tobias Barreto (SE), um cidadão de Rio Real, que não fazia parte do grupo dos estudantes, mas estava indo de carona para a cidade de Tobias Barreto no veículo da prefeitura não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
 O motorista do transporte da prefeitura teve alguns arranhões e escoriações, alguns alunos tiveram arranhões, e outros sofreram fraturas, o motorista do veículo particular teve algumas escoriações e o passageiro encontra-se em estado de saúde grave. A equipe da UPA assim que foi acionada chegou ao local dando o atendimento necessário e urgente. A SAMU de Rio Real, de Itapicuru, Crisópolis e Esplanada prestaram socorro as vítimas, bem como a toda equipe médica da UPA e do Hospital, e as ambulâncias deste município. A polícia Militar também esteve no local dando o apoio necessário.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
Fotos: enviada por internauta.
#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário