Suspeito de participação na morte de um empresário de Pedrinhas, morre ao confrontar com a PM

Informações preliminares dão conta de que um sujeito identificado como Anderson Santos, reagiu com disparos de arma de fogo à uma abordagem dos Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão, que revidaram a agressão. O supeito foi atingindo e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.



O fato ocorreu às 17 horas desta quarta-feira (25), quando a Força Tática atendia a um pedido de reforço aos Policiais de Boquim, quanto à interceptação de um veículo conduzido pelo suspeito.

Conforme informações prestadas pelo Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11º BPM, Anderson agia em bando e, além do homicídio do empresário Jocélio Simões, de 30 anos de idade, ocorrido num assalto ontem em Pedrinhas, é também suspeito de envolvimento em diversos outros crimes como o do roubo a um fazendeiro em Riachão do Dantas, onde a vítima foi baleada, em lotéricas do interior e num confronto com Policiais da Polícia  Rodoviária Federal, com os quais trocou tiros e acabou baleado, mas sobreviveu.



O  Delegado Marcelo Hercos, que responde pelas Delegacias de Polícia Civil de Boquim e Pedrinhas, conduzirá o caso, já  está no incalço de outros suspeitos e posteriormente serão divulgados mais detalhes.

Fonte: 11º BPM/PMSE

Nenhum comentário