Sergipe segura ataque do Itabaina e é campeão estadual

Bastava um empate diante do Itabaiana para que o Sergipe garantisse o título do Sergipão 2018 e este veio com um 0 a 0 onde o goleiro Jean foi o grande nome do confontro, ao fazer ao menos 4 defesas espetaculares e parar o ataque do Tremendão da Serra.


O jogão que garantiu o 35° título ao Mais Querido, foi disputado na Arena Batistão em Aracaju. Dono da melhor geral da competição, o alvirrubro que havia empatado a partida de ida por 1 a 1, adotou uma postura mais defensiva e com o regulamento a seu favor, jogou por uma bola. Situação que veio com Nino Guerreiro após pênalti sofrido por Marquinhos do Sul, no entanto o artilheiro colorado isolou a penalidade e deu maior dramaticidade à conquista.


O título coroa um trabalho de superação da equipe comandada pelo baiano Elias Borges, que assumiu um clube rodeado de incertezas e em pouco tempo implantou um filosofia vencedora.
As duas equipes já se garantiram na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem. E com o título estadual, o Sergipe vai para a Copa do Nordeste.


Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News
www.orapidaodanoticia.com.br

Nenhum comentário