Remo pode anunciar contratação de Leandro Kível

O Remo está próximo de anunciar a contratação do atacante Leandro Kível do CSA-AL. A notícia foi dada pelo comentarista da SporTV e TV Liberal, Carlos Ferreira, na manhã desta quinta-feira, 26, no programa Bom Dia Pará. Ainda de acordo com o comentarista, o Leão estaria esperando a documentação chegar para concretizar a contratação por empréstimo do atleta.


Com 34 anos, Kível iniciou a sua carreira no Grêmio-RS em 2002, mas foi no futebol do nordeste que ele teve maior destaque. Primeiro no Confiança-SE, onde passou três temporadas, e chegou a estar entre os artilheiros do Brasil em 2014 com 20 gols. Em 2017, Kível manteve o faro de gol aguçado, mas agora pelo ASA de Arapiraca, quando deixou a sua marca 17 vezes em 35 partidas.
Com boa atuação no Fantasma Alagoano, Lenadro Kível Chamou atenção da diretoria do CSA, mas não fecharam negociação para a Série C de 2017. Ele continuou no ASA durante o Brasileiro e acertou com o CSA em novembro do ano passado para a atual temporada.
Kível jogou sete partidas na temporada e fez dois gols. Em janeiro, ficou no departamento médico para tratar uma lesão no pé. Recuperou e, em fevereiro, passou a ter chance entre os titulares quando Flávio Araújo sacou Michel. Com a saída de Flávio, Kível foi barrado por Marcelo Cabono clássico contra o CRB, em 4 de março.
A última partida de Kível foi no dia 10 de março, quando o CSA enfrentou o Salgueiro com time reserva. Ele machucou o tornozelo e ficou fora das finais do Alagoano. Está recuperado da lesão e voltou a treinar, mas não foi relacionado para o jogo contra o São Bento, e acabou perdendo espaço com a chegada do atacante Walter, ex-Paysandu.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário