Polícia civil prende homem acusado por tráfico de drogas e Cárcere privado em Tobias Barreto (SE)

Exclusiva!  Na tarde desta quarta-feira 18, políciais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, efetuou a prisão em flagrante de Fabiano Santos Dias Júnior 22 anos, o jovem é acusado de manter a esposa em Cárcere privado e já vinha sendo investigado pela polícia por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua B, conjunto Irmã Dulce Tobias Barreto (SE).


No momento da ação policial, Fabiano tentou empreender fuga saindo pelos fundos da sua residência, mas não obteve êxito, pois a casa já estava cercada pela polícia. A PC fez uma revista minuciosa e encontrou no quintal da casa, 35 buchas de maconha já embaladas para venda, questionado  sobre a existência de uma arma de fogo, o jovem acabou informando que estava na casa de um primo.


Os policiais se deslocaram até a residência do primo de Fabiano que não se encontrava no local, mas momentos depois, ele teria se apresentado junto com seu advogado e também apresentou a arma de fogo, um revólver calibre 32 com 04 munições intactas. A mulher de Fabiano confessou que estava sendo mantida em cárcere privado e que apanhava bastante do marido. O jovem que já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para delegacia onde irá responder por lesão corporal, Cácere privado e tráfico de drogas.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário