PM prende casal por suspeita de tráfico de drogas, em Tomar do Geru (SE)

Na tarde desta quarta-feira (21), Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão, conduziram Lucimara Araújo de Oliveira e seu companheiro Jadson Santos de Jesus (conhecido pela alcunha de Zé Galo), por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Tomar do Geru (SE).

Os PMs suspeitaram da movimentação de Lucimara, que circulava nas ruas da cidade em uma motoneta Shineray, de cor vermelha. Ela, conduzia o veículo e carregava uma bolsa de costas, que foi jogada por cima do muro de sua residência, quando esta percebeu a presença da viatura policial.

Ao adentrar à residência,  os PMs encontraram a referida bolsa contendo 9 pinos de cocaína e ao realizar uma revista mais minuciosa no local, ainda encontrou 16 invólucros com maconha e 1 munição de revólver calibre 38.

Os dois, Lucimara e o seu companheiro Jadson, que se encontrava na residência, informaram que mantinham uma relação de compra e venda de drogas, inclusive, Lucimara havia saído a pouco tempo do presídio feminino pelo mesmo tipo criminal.


Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
Parceiro:  Informações Policiais.
Fonte: 11º BPM/PMSE

Nenhum comentário